quinta-feira, março 04, 2010

A Manela ensandeceu de vez...

As declarações dela na comissão de inquérito que o Sócrates até ao Rei de Espanha ligou são a prova que a mulher perdeu a noção do ridículo, além de se dar a uma importância que não tem. Ela é apenas um "palhaço triste", que parece uma vítima do Joker do Batman de Tim Burton e que começa a apresentar sinais de grave loucura.
A cruzada pessoal dela devia ser no sentido de processar o cirurgião plástico que lhe fez aquilo à cara e que me parece ser o que está na origem da loucura dela. Desde que me lembro ouvir falar da Manuela Moura Guedes (finais dos anos 70) que a associo a instabilidade emocional e a uma certa dose de loucura. Apenas se tem agravado bastante nos últimos anos.
Mas ela no meio da loucura tem também os seus motivos políticos. É que anda toda a gente preocupada com a pretensa tentativa de manipulação dos meios de comunicação pelo Sócrates, mas esquece-se que esta senhora foi deputada pelo PP na Assembleia da República. Jornalismo isento? Claro, e eu sou a Rainha de Inglaterra (já que estamos numa onda de monarquia).

Sem comentários: